domingo, 21 de setembro de 2014

A Profissão que escolhi pra mim.


  A Publicidade pra mim sempre  me chamou a atenção, é a profissão que faz os meus olhos brilharem. Só de saber que com suas palavras, técnicas e idéias você pode valorizar uma marca, serviço ou produto, é muito interessante, com ela se consegue atingir pessoas, gerar visibilidade, retorno, lucros,etc. 
 Com a publicidade o desconhecido se torna visível diante da concorrência. E ela vai muito além da sua real função de venda, ela traz mensagens bacanas, gera interação do público com a marca, tem o poder de transmitir sentimentos, com ela você ri, chora, aprende, se emociona, ela desperta verdadeiros desejos aos consumidores.
 Nesse blog você encontrará meu portfólio, com meus trabalhos, e idéias, entenderá um pouco mais dessa profissão, que faz o coração de muitos publicitários bater mais forte.

                                                                                           Da autora, Kerollen Sávio ;)

   "Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que
          as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível"
                     
                                                                                    (Charles Chaplin)







Nenhum comentário:

Postar um comentário